Os Blogueiros


O blog O Feiranovense surgiu quando o Jornal Voz Comunidade Feira Nova –PE foi desativado, sua equipe ainda querendo continuar com o trabalho resolveu criar uma outra mídia que pudesse está levando informação e mostrando o que acontece em Feira Nova e região. Surge então O Feiranovense, o blog tem o intuito de levar informação e noticia de qualidade com objetividade, imparcialidade, verdade, precisão e confidencialidade.   


Quem faz o Blog:

 Aglailson Silva, Aj, jovem feiranovense, educador e comunicador social, foi um dos fundadores do Jornal Voz da Comunidade. Com a experiência adquirida com o Voz da Comunidade é sempre convidado a prestar cursos, palestras e oficinas sobre o papel da comunicação social. Participa de diversas articulações juvenis a nível municipal, estadual, regional e nacional. Nas horas vagas é fotografo amador.



Alexsandro Oliveira, popular Sandrinho, é jovem feiranovense era integrante do Jornal Voz da Comunidade, onde participou de diversas formações. Atualmente está focado na área de blog e redes sociais.  Está no mundo virtual desde 2006 sempre testando os novos lançamentos de games e se atualizando sobre as novas tecnologia que vem surgindo desde então.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©O Feiranovense - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo