sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Noticias de Feira Nova - PE


Feira Nova não terá tradicional festa de emancipação
Segundo postagens no facebook, nesse ano não haverá a festa de emancipação de Feira Nova – PE. O secretário de transporte afirma que o prefeito tomou como pioridade pagar o 13º salário aos funcionários. O que terá é apenas um missa.

DIÁCONO JOSÉ ROBERTO SERÁ ORDENADO O 1º PADRE FEIRANOVENSE
Acontecerá nesse dia 21 de dezembro de 2012 na praça pública de Feira Nova-PE a ordenação do diácono José Roberto, ele será o 1ª padre nascido em Feira Nova.


PRÊMIO GESTOR NOTA 10 - EDIÇÃO 2012 COLOCA A EDUCAÇÃO FEIRANOVENSE ENTRE AS 50 MELHORES DO BRASIL
A Secretária de Educação, Odete Herculano Ferreira, foi contemplada com o Prêmio Gestor Nota 10 - Edição 2012. A premiação é uma homenagem a Secretária pelo trabalhado desenvolvido ao longo do ano de 2012 a frente da Secretaria de Educação da Cidade de Feira Nova, e consolida a rede municipal de educação feiranovense, como destaque na Região e no Estado de Pernambuco. A premiação existe há sete anos e atualmente é considerada a mais importante do País, em termos de qualificação, responsabilidade e ética pública na temática da Educação.

Uma Pesquisa realizada pela Obregon destacou 50 municípios de todo o Brasil, e entre eles Feira Nova é a referência em Educação da Mata Norte. Os critérios adotados, pelo Instituto, analisam através de uma séria e profunda pesquisa junto a Ministérios, Sites Governamentais, todos os investimentos e valorização dos alunos e profissionais na área de educação, com o desempenho, avaliados pelos índices exigidos pelo FUNDEB, e aplicações de recursos, além de o desenvolvimento de cada Secretaria, além da análise dos projetos que fizeram da Gestão Educacional de Feira Nova um destaque a nível Nacional, sendo a aplicação de recursos um dos critérios de maior rigorosidade.



ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR LEVA MAIS DE 8 MIL ELEITORES
AS URNAS
Acontece na segunda-feira, 10 dezembro de 2012, no Clube Municipal a eleição do Conselho Tutelar de Feira Nova /PE.  Nesse ano foram às urnas 8.794 pessoas. O que mais de comentava nas redes sociais eram que a povo estava misturando a eleição para conselheiro com de prefeito. Mesmo assim, foi louvável a disposição de tanta gente sair de casa em um dia de semana para votar e exercer seu papel de cidadão.

Conselheiros eleitos
José Roberto - 373 votos;
Marcio Oliveira - 367 votos;
Vanderley Francisco – 271 votos;
Josélia Josefa – 233 votos;
Clebson Pereira - 233 votos;

Outros conselhieros
Josué Jose - 221 votos;
Manoel Severino – 168 votos;
Márcia Geralda – 160 votos;
Rosicleide Maria – 152 votos;
Kayo Lucas – 135 votos;
Roberio José – 131 votos;
Selma Maria – 113 votos;
Betânia de Fátima Ferreira – 111 votos,
Vanderlanio – 101 votos;
Higor Klecyus  - 101 votos;
Luciana Luzinete  - 98 votos;
Vanessa Felix – 71 votos;
Marlene Maria – 88 votos;
Ana Cristina – 68 votos;
Sandra José – 65 votos;
Nadielle Karine – 59 votos;
Ana maria Alves – 55 votos; 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©O Feiranovense - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo